Está tudo pronto para a Seleção de Madre de Deus estrear na 2ª fase do Intermunicipal enfrentando a equipe de Cruz das Almas, em Cruz das Almas, neste domingo, às 15h. Após bela campanha na primeira fase quando o grupo se classificou em primeiro lugar do grupo 7, agora é jogo de mata-mata.
Para esta partida a Seleção não irá contar com o atleta Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra preocupação da comissão técnica são os jogadores que estão pendurados: o meia-armador Adriel, o volante Filipe e o zagueiro Victor,
O vice-presidente da liga de futebol de Madre de Deus, Marcos Souza cobrou dos atletas um empenho maior neste jogo fora de casa. “Não tem espaço para erros. Acabou o favoritismo, agora temos que continuar fazendo valer o mando de campo. Sapato alto nunca ganhou jogo, o primeiro turno já passou agora é outra competição”, ressaltou.
Já o Presidente da entidade madredeusense, João Carlos Ventura, informou que, caso a Seleção de Madre passe pelo adversário de Cruz das Almas, vai fazer um clássico contra a seleção de Santo Amaro, outra favorita ao título. “Estamos aí, não tem essa de fugir não! O bom do futebol é isso: é pegar time forte e disputar. Se a gente sair, sairemos por causa de uma seleção favorita, mas se Madre de Deus passar ninguém segura nossa Seleção”, alfinetou o Presidente.