Na tarde do último sábado (20), o Madre Music encerrou o projeto Pôr do Som na Ilha de Maria Guarda com as bandas Adão Negro, Ariany Azevedo e Kael Sales. Não diferente do Alto da Matriz, a Ilha de Maria Guarda passava a impressão de um por do sol mais perto e foi fonte de inspiração para a banda Adão Negro que se apresentava no momento.
“Que lugar lindo! Estamos pensando em gravar um DVD no Alto da Matriz, mas aqui também é muito bonito, e agora?”, questionou o vocalista Sergio Nunes. A banda fez uma mistura de antigos e novos sucessos, deixando público à vontade para pedir músicas que marcaram a carreira da banda. Inspiradores de quem canta reggae também foram lembrados como Edson Gomes; Bob Marley; Alpha Blonde; Sine Calmon, dentre outros.
Ariany Azevedo foi a segunda atração do Pôr do Som. O arrocha estava envolvente e era difícil encontrar alguém parado. Quem estava sem par dançava com a amiga, o importante era arrochar. “Eu morei em Madre de Deus e vinha muito aqui em Maria Guarda, por isso conheço meu povo. Sei quais são as músicas que eles {moradores} gostam que eu cante, então fiou tudo certo”, disse Ariany.
O público também ficou para curti a última atração da noite, a prata da casa, Kael Sales. Trazendo no repertorio músicas que estão “bombando”, nas principais festas do estado, o artista misturou sertanejo, arrocha e muito romantismo.
Além dos já citados, passaram pelo Pôr do Som deste ano, o cantor Jau; Denny Denan; A Tríade; Gleidinho Salvatori; Os My Friends e a dupla sertaneja, Eber Lima e Miguel.
Fotos: Igor Thomas