Os servidores da Prefeitura de Madre de Deus receberam a primeira parcela do 13º salário de forma antecipada na manhã desta terça-feira (18). O valor representa 50% do salário. Somados a primeira parcela do décimo mais o salário que vai entrar no final do mês, os recursos resultarão na movimentação de R$ 7,5 milhões na economia local.
No pagamento desta parcela não são aplicados os descontos, que serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário, em dezembro.
Por isso, a recomendação da Secretaria de Administração é para que os servidores façam o planejamento financeiro para a utilização tanto do décimo quanto do salário da melhor maneira. O pagamento do salario de mês de junho segue o calendário estipulado pela Secretaria de Administração do inicio do ano.
