As prefeituras dos municípios de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira (1º), em virtude das comemorações da Independência da Bahia.
As atividades administrativas retornam normalmente na quarta-feira (3). Apesar da publicação dos decretos, os serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, não serão interrompidos.
