Com apenas três carros oficiais, a Câmara de Vereadores de Candeias consumiu grande quantidade de combustível somente no mês de maio. Segundo consta no documento oficial da própria Casa Legislativa, somente naquele mês, os três carros gastaram o equivalente a mais de 1500 litros de gasolina, ou seja, 15 mil quilômetros rodados em apenas 31 dias.
A quantidade de combustível é tão exorbitante que daria para fazer uma viagem internacional durante o mesmo período. Veja a tabela

