Com mais uma praça entregue à comunidade madredeusense, dessa vez no bairro do Cação, o prefeito Jeferson comemorou no fim da tarde desta quinta-feira (1), mais um equipamento que irá garantir lazer, segurança e bem estar.
A praça que foi requalificada conta com piso em concreto; piso decorativo; jogo da Amarelinha; piso táctil para deficiente visual; bancos em madeira; torres com USB e carregador de celular; academia ao ar livre; parquinho infantil; revitalização total do jardim e nova iluminação em LED.
Discursaram no evento as moradoras Rosângela dos Santos Lima (voluntária que ficará responsável por regar a vegetação da praça) e Vivian Ferreira. “Agora o que precisamos dos moradores do Cação é o Compromisso de Todos. O governo faz e a população ajuda a manter. Esta é a parceria que propomos à comunidade do Cação para a conservação da nova praça local”, frisou Jeferson Andrade.

A entrega da obra contou com a presença dos vereadores Lindivaldo, Renato de Martins, Joyce Filha de Seu Hélio, Anselmo, Cláudia Copque, Pastor Melk e diversos secretários municipais. Cláudia Copque, inclusive, foi responsável pelo Projeto de Indicação solicitando a requalificação da praça.
A obra foi realizada pela SESP, comandada pelo secretário Jacson Andrade.
