22 de junho de 2026 09:02
Publicidade
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
Madre Notícias
No Result
View All Result
Home Cidades

Vítima de falso dentista investigado teve nove dentes extraídos de uma vez só

Vítima de falso dentista investigado teve nove dentes extraídos de uma vez só

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das vítimas de um falso dentista, que foi autuado por atuação irregular da profissão nesta terça-feira (6), deu detalhes sobre a consulta que teve com o suspeito. À TV Santa Cruz, um homem contou que teve nove dentes extraídos durante uma consulta. O caso aconteceu na cidade de Itabuna (BA) e o suspeito ainda não foi preso.

Durante a entrevista, a vítima relatou que procurou o suspeito, sem saber que ele não era um verdadeiro dentista, após perceber uma inflamação nos dentes. De acordo com ele, o procedimento foi realizado no mesmo dia que ele teve a primeira consulta e que o homem ainda receitou medicamentos. 

“Procurei, encontrei com o senhor Paulo… ele fez um orçamento. De imediato, mandou que eu comprasse uma medicação na farmácia em frente [ao escritório]. E, na mesma hora, ele arrancou os dentes e colocou os pinos na minha boca”, contou o homem à equipe de reportagem da TV Santa Cruz.

Além dele, outras moradoras da cidade foram vítimas do falso dentista que atende pelo nome de Paulo Henrico Almeida, de 38 anos. De acordo com a reportagem da TV Santa Cruz, o carpinteiro Frank Andrade pagou R$ 6 mil para colocar implantes e teve uma infecção grave após o ocorrido.

“Começou a sangrar pelos implantes 20h e foi parar 2h. Eu comecei a enfraquecer, enfraquecer… aí fui parar na UPA [Unidade de Pronto Atendimento]. Fiquei lá a noite toda tomando soro. Quase eu morria. Fiquei mal mesmo. E fiquei assim por seis meses, até descobrir que o implante estava infeccionado”, contou Frank à TV. 

Paulo Henrico Almeida é estudante de ontologia e está sendo investigado pelo crime de exercício ilegal da profissão em Vitória da Conquista e Itabuna. Em conquista, Conselho Regional de Odontologia (CRO) o denunciou pela atuação irregular. Já na cidade de Itabuna, a polícia civil solicitou a suspensão da clínica onde ele atuava.

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Pinterest
  • Telegram

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madre Notícias

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?