Quem tiver reservatório em casa é bom deixá-lo cheio ou ao menos economizar água. Isso porque a Embasa anunciou nesta sexta-feira (09) que o fornecimento será suspenso na próxima segunda-feira (12), em parte de Salvador e alguns municípios da região metropolitana a exemplo de Madre, Candeias, São Francisco do Conde, Simões Filho, Santo Amaro e outras cidades próximas à capital baiana.
De acordo com a empresa, a interrupção será necessária para realizar serviços de manutenção preventiva e melhorias em equipamentos do sistema integrado de abastecimento de água.
A interrupção, segundo a Embasa, começará a partir das 8h. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 20h do mesmo dia, quando o fornecimento começará a ser retomado, de forma gradativa. O fornecimento de água deve ser totalmente restabelecido até quarta-feira (14).
