Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (5), a Rádio Baiana FM (89,3), o prefeito de Candeias, Drº Pitágoras Ibiapina (PP), informou que aproximadamente 5 mil estudantes irão desfilar no feriado de 7 de Setembro.
A novidade deste ano é a mudança do percurso que saiu da tradicional Praça Doutor Gualberto para a Central de Abastecimento. Segundo o gestor, a mudança visa abrir mais espaço para que as pessoas possam acompanhar o desfile com mais conforto. “O local é mais largo então as pessoas terão uma visão mais privilegiada do evento, garantindo ainda maior acessibilidade para crianças e idosos que gostam do ato cívico”, explicou Pitágoras.
O desfile está marcado para começar às 09h de sábado (7), no bairro do Triângulo. O desfile segue pela Avenida Antônio Paterson em direção ao Centro de Abastecimento. Ainda na concentração acontecerá a tradicional revista à Tropa com autoridades civis e militares.
Desfile cívico em Passé
O prefeito informou ainda que no distrito de Passé haverá desfile nesta sexta-feira (6), a partir das 09h da manhã, com a participação de mais de 1000 estudantes.
