Numa operação conjunta envolvendo agentes da 17ª DT/Madre de Deus, sob o comando da delegada Marcele Guerra e do 3º Pelotão da Policia Militar comandado pelo Tenente São Pedro desarticularam mais uma quadrilha que comercializa entorpecentes na cidade.
Os agentes chegaram até a proximidade do Alto do Santo Antônio por volta das 14h e prenderam os suspeitos Alex Sandro dos Santos, 21 anos, Luiz Carlos Santana Santiago, 22 anos e Lucas Willian Santana de 20.
Com eles foram encontrados 06 invólucros plásticos contendo substância análoga a cocaína e 4 aparelhos celulares. Os suspeitos e todo material encontrado com eles na ação foram levados para a delegacia da cidade. Os envolvidos estão à disposição da justiça.
