Rua totalmente requalificada com direito e nome novo e muita autoestima para os moradores da antiga Rua do canal ou dos tampões de Madre de Deus. O prefeito do município, Jeferson Andrade entregou na última segunda-feira (21), a Alameda Rosa.
A rua que será turística têm residências e comércios pintados em cinco tons de rosa, além de diversos muros com grafites interativos, em parceria com a Renove Tintas.
Para o empreendedorismo foram investidas uma série de ações comerciais como câmeras de monitoramento, iluminação 100% em led, parques e Wi-Fi. Além disso, as obras vieram acompanhadas dos serviços de rede coletora de esgoto da Embasa e diversos serviços de urbanização e paisagismo realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos.
A entrega foi marcada com apresentação musical, banda marcial, pernas-de-pau, mágicos, malabarista e pirofagista. Participaram do evento empresários, vereadores, secretários e comunidade geral.
