Os servidores do município de Candeias terão um fim de semana para lá de especial, isso porque o prefeito do município Drº Pitágoras anunciou na manhã desta sexta-feira (25), um combo de benefícios que adianta o salário, paga a primeira parcela do décimo terceiro e ainda decretou ponto facultativo na segunda-feira (28).
As boas notícias são fruto da data que se comemora o Dia do Servidor Público, dia 28/10. Em sua rede social, Pitágoras desejou felicidades a data festiva e agradeceu aos servidores pela dedicação e empenho em fazer de Candeias a cidade do “trabalho, trabalho e trabalho”.
