Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas após a colisão frontal de dois trens, no bairro do Lobato, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (1°). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde.
“Até por volta das (16h30) foram atendidas 15 vítimas. Elas foram encaminhadas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Paripe, Adroaldo Albergaria, San Martin e Hospital Ernesto Simões. Não houve vítima fatal”, afirmou a secretaria, em nota.
Já o Corpo de Bombeiros informou que 46 pessoas sofreram ferimentos leves.
