A comissão dos moradores do bairro da Quitéria Velha, em Madre de Deus, tiveram a última reunião com o prefeito Jeferson Andrade (PP), na manhã desta quinta-feira (28), para acertar os detalhes finais sobre a Ordem de Serviço que será dada nesta sexta-feira.
O bairro que será batizado como “Quitéria Linda”, vai receber serviços pavimentação, iluminação, drenagem, rede de esgoto, abastecimento de água, passeios públicos, praça, parque, entre benefícios graças a uma economicidade feita ao longo dos anos pelo prefeito Jeferson, garantindo assim a realização das obras com recursos próprios.
A solenidade está marcada para começar às 09h e contará com a presença de representantes da empresa que irá realizar a obra, representantes da Embasa, agentes políticos e comunidade em geral.
Após o bairro da Quitéria Linda ficar pronta, Madre de Deus será um dos poucos municípios do Brasil que terá todos os bairros urbanizados. Outro número que impressiona é que recentemente o prefeito fechou um acordo com a Embasa para que a cidade, a partir do próximo ano, tenha 100% de seu território com esgotamento sanitário.
A previsão é o que bairro esteja concluído em agosto do próximo ano.
