Os moradores do bairro da Quitéria Velha, em Madre de Deus, foram despertados na manhã desta sexta-feira (29), com muitos fogos de artificio, barulho de tratores e caçambas para iniciar às obras de urbanização do bairro que agora vai ser chamada de Quitéria Linda!
O prefeito Jeferson Andrade entrou no bairro acompanhado da comissão de moradores, servidores, secretários, vereadores, empresários e foi recepcionado com diversos abraços de agradecimento dos moradores.

No projeto estão incluídos dentre outras coisas, pavimentação, iluminação, drenagem, rede de esgoto, abastecimento de água, passeios públicos, praça e parque. Em discurso, Jeferson alertou a toda comunidade em relação a políticos que torcem pelo pior melhor “Não deixem parar a obra. Pessoas vão vir aqui dizendo que não presta, que tá tudo errado, mas eles não moram aqui. Vocês sabem o que sofreram durante todos esses anos”, alfinetou.

O morador Anderson foi o responsável por falar em nome da comunidade. “Não falo em meu nome, mas de toda comunidade da Quitéria. Obrigado por olhar para nosso bairro e agora estaremos juntos para reconstruir a Quitéria. E quem vir aqui querendo fazer palanque politico não terá vez”, avisou.

A obra tem previsão de ser entregue em agosto de 2020.
