Com um café da manhã para empresários, imprensa e agentes políticos, a Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Candeias (CDL), Ana Paula Cordeiro, ao lado do prefeito Drº Pitágoras Ibiapina (PP), e da secretária de Industria e Comercio, Ana Paula Soares fizeram o lançamento da 15ª edição da campanha Natal de Luz.
A campanha será bem parecida do ano passado com prêmios que vão desde um carro Renault Kwid zero km a televisores, máquinas de lavar, liquidificadores, dentre outros. O prefeito voltou a garantir o aporte financeiro no valor de R$ 50 mil reais e antecipação do salário e decimo terceiro para aquecer ainda mais a campanha.

“Já virou tradição no meu governo fazer todos os esforços para nossa economia ficar em alta nas festas de fim de ano. Lembrando que depois da prefeitura, o setor que mais emprega em Candeias é o comercio, então campanha também é sinônimo de geração de empregos diretos ou indiretos”, destacou Pitágoras.

Já a secretária Ana Paula garantiu que fará todos os esforços junto ao prefeito para que uma segunda campanha aconteça na cidade no período junino. “O São João como é feito em Candeias já merece ter uma campanha que aqueça o comércio, os ramos de vestuário, calçadista e alimento nesse período são muito procurados então vamos pensar sobre isso”, revelou.
A Presidente da entidade agradeceu ao prefeito pelo apoio a campanha e também aos parceiros que abraçaram pela primeira vez o projeto. “Com muito diálogo conseguimos convencer novos parceiros e eles não vão se arrepender, pois iremos fazer uma campanha muito bonita”, acredita.
Paulinha alertou ainda para que os clientes não esqueçam de pedir, preencher e colocar os cupons no prazo para que possam concorrer aos prêmios. O sorteio acontece no dia 12/01, na Praça Doutor Gualberto
