O prefeito de Candeias, Drº Pitágoras Ibiapina esteve concedendo entrevista à rádio Baiana FM (89,3), na tarde desta quarta-feira (18), dentro do programa Baiana Livre, liderado pelo apresentador Edson Santarini.
Na oportunidade, o alcaide anunciou uma folga aos servidores que vai do dia 20/12 a 07/01, totalizando 17 dias de recesso, contando finais de semana e feriados
. “Esse ano foi o ano do trabalho, trabalho e trabalho! E tudo que estamos fazendo é graças, primeiramente a Deus e, depois aos nossos servidores que todos os dias trabalham firmes pelo desenvolvimento dessa cidade. Então acho mais que merecido esse recesso aos nossos servidores”, explicou.
O prefeito falou inda da antecipação da segunda parcela do 13º e do salário dos servidores. Com os pagamentos, deve circular na economia local de aproximadamente R$ 15 milhões de reais.
