A Rua do Campo, em Madre de Deus ficou pequena para a 1ª confraternização do grupo “Amigos do Conde”, organizada pelo jovem empreendedor Richardson Lamas. Inclusive Richardson é chamado carinhosamente pelos amigos pelo nome de “Conde”.
Desde cedo os preparativos para a festa já chamava atenção pelo volume de bebida e comida que seriam servidos na festa, num dos vídeos, Richardson apresenta a variedade de bebidas que estava sendo armazenada na mala do carro e brincou: “Essa carga aqui é só minha e de Pita”. Veja o vídeo.
O grupo estava devidamente padronizado com a camisa oficial da festa e os convidados também receberam uma caneca personalizada para experimentar as bebida que seriam oferecida no local.
Na oportunidade, compareceram familiares do Conde, empresários locais e de cidades vizinhas a exemplo de Hadson Etinnger, Gilvan Lopes, Saul Neto, Horácio, Gil da Mata, conhecido como “Gil do Posto” que também é pré-candidato a vereador na cidade de São Sebastião do Passé, dentre outros. Funcionários públicos também estiveram presentes: Paulo Pitta, Fábio da Hora e Ari Silva, conhecido como o chefia do mar.

Além das presenças de amigos de Salvador e de Aracaju que vieram especialmente para o encontro. O encontro foi embalado com muita música, bebidas finas e tradicionais, além de um cardápio que deu “agua na boca”. “Esse foi somente o primeiro encontro mais ano que vem tem mais. Vamos fazer melhor que fizemos esse ano”, garantiu o Conde.
O organizador da festa ainda desejou feliz natal a todos e um próspero ano novo!

