Quem não tiver habilitado, está com os documentos do veículo atrasado ou qualquer outra irregularidade é bom repensar antes de passar pelo posto policial na entrada da cidade de Madre de Deus durante esse verão.
Na manhã desta quinta-feira (26), o Capitão Domitilo da Costa, responsável pelo Comando do 3º Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, esteve visitando o posto após os reparos feitos pela prefeitura e garantiu que não vai tolerar nenhum tipo de irregularidade.

“É bom ficar atento pois faremos plantão e iremos intensificar o trabalho tanto no réveillon quanto no período do Madre Music e Carnaval. Pedimos aos motoristas que tomem cuidado ao dirigir e não façam utilização de bebida alcoólica no volante”, aconselhou.
Confira a entrevista do Capital Domitilo a nossa reportagem
O secretário de Segurança Cidadã, Eugênio Fagundes disse que o trabalho da polícia será primordial para inibir qualquer tipo ação delituosa na cidade. “Precisamos bastante do trabalho da polícia e eles vem fazendo um excelente trabalho em nossa cidade. Todos são bem vindos a Madre, mas não iremos tolerar desmando”, alertou.
A Polícia irá trabalhar sempre com quadro máximo de pessoal e viaturas.
