Parafraseando o velho Moraes Moreira, na virada de ano em Madre de Deus foi um “verdadeiro enxame de gente”. Era gente de perder de vista. De ponta a ponta se via pessoas se conglomerando e dividindo espaço entre a calçada e areia da praia.
Gente de todo canto: Candeias, SFC, Santo Amaro, Simões Filho, Feira e de tantos outros municípios resolveram passar o último dia do ano em Madre de Deus. De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã, aproximadamente 50 mil pessoas passaram o réveillon na cidade.

O secretário da pasta Eugênio Fagundes também informou que o número de carros circulando na cidade passou dos dez mil. “Foi muita gente e isso demonstra que o município é um dos principais destinos de fim de ano. Trabalhamos com toda equipe e contamos, mais uma vez, com o apoio da polícia civil e militar tanto do 3º pelotão quando da rodoviária estadual, que fizeram um trabalho excelente nesses dois de dias de grande fluxo”, ressaltou.
Foi o maior público já registrado na cidade.
