A temperatura subiu na abertura do Festival Madre Music, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. O segundo dia do evento seguiu no formato ‘Pôr do Som’, onde além dos shows o público desfrutou de um cenário incrível visto do Alto da Matriz.
A música dessa vez ficou com a baianidade da Banda Afrodisíaco, que trouxe sucessos como ‘Café com pão’, ‘Já é’, ‘Canto ao Pescador’ e ‘Topo do mundo’. Em seguida subiu ao palco a artista local Louise Mosini, trazendo no repertório grandes sucessos do sertanejo.
“O Projeto Pôr do Som tem este formato lúdico. Valoriza esta energia única do final de tarde e a cultura, com artistas renomados e locais”, salientou o prefeito Jeferson Andrade.
Para o Secretário de Cultura e Turismo, Marden Lessa, estar a frente da pasta no período do Madre Music é um grande desafio. “Fizemos alguns eventos durante esses sete meses a frente da ‘SECUT’, mas nada comparado ao nosso maior festival musical. A programação tenta trazer um pouco do MM num formato itinerante – voltado para crianças, idosos e toda família. Nossa expectativa é grande e positiva”, afirma Marden.
A festa que tem o objetivo de misturar música boa, pontos turísticos e diversão, recebeu aproximadamente 5 mil pessoas nesse sábado (11). O projeto se estende em mais três finais de semana, com entrada gratuita.
Programação:
(A partir das 17h)
18 de Janeiro
Dan Valente
A Tríade
25 de Janeiro
Jau
Ney Santos
1 de Fevereiro
Mambolada
Na trilha do Som
Por-Maria Fernanda Travasso
Jornalista
DRT: 5736/BA
