O ganhador do prêmio principal do sorteio do Natal de Luz 2019/2020, um carro zero KM, modelo Renault Kiwd (R$ 33 mil), é Edson Vilarino Barbosa, morador de São Francisco do Conde, bairro do Gurugé. A campanha é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Candeias (CDL), com apoio da Prefeitura do município.
A presidente da CDL, Ana Paula Cordeiro, em conversa por telefone com a rádio Baiana FM (89,3), falou sobre a importância do polo comercial que é Candeias, e que toda região compra na cidade. “Graças a Deus somos fortes na região e nossa força de trabalho ajuda ainda mais a impulsionar as vendas nesses períodos de grande fluxo”, disse.
Ele e outros milhares de clientes das mais de 100 lojas que participaram da 15ª Edição do Natal de Luz concorreram a diversos prêmios que além de carro, tinha televisores, micro-ondas, ventiladores, liquidificadores e tanquinho.
Confira a lista completa dos ganhadores
Edson Vilarino Barbosa (Carro)/ São Francisco do Conde
Cremilda dos Reis (Liquidificador)/ Candeias
Adailza da Luz Machado (Ventilador)/ Candeias
Josélia Ivanice Ribeiro Carneiro (Liquidificador)/ Madre de Deus
Evanildo Santos Rodrigues (TV)/ São Francisco do Conde
Tânia Maria Amorim de Souza (TV)/ Candeias
Silvio Santos de Jesus (Tanquinho)/ Candeias
Joanice de Jesus (Microondas)/ Candeias
Jaires dos Santos Conceição (Ventilador)/Candeias
Lindinalva Conceição Almeida (Tanquinho)/ Candeias
