Num trabalho que vem dando muito certo entre a Prefeitura e as policias Civil e Militar na cidade de Madre de Deus, resultou em mais uma apreensão de um menor que estava cometendo furtos de celulares dentro e ao redor da festa.
Por volta das 03h da manhã deste sábado (18), ainda acontecia a festa dentro da arena quando agentes da prefeitura acionaram uma guarnição da PM para se deslocarem até a rua nova (Cainana), por entenderem que suspeitos estavam praticando furtos de celulares na área. Três suspeitos estavam no local, ao avistarem a polícia, dois conseguiram escapar mas um menor foi conduzido até 17ª DT do município para prestar esclarecimentos.
O menor confessou o delito e a delegada de plantão, Dra. Marcelle Guerra qualificou o adolescente em Ato Infracional. O mesmo está à disposição da justiça.
