Fim de tarde, vista para o mar, encontros e música boa. Esse foi o cenário para mais uma edição do ‘Pôr do Som’, projeto integrado ao Madre Music 2020. Com a presença de milhares de pessoas, o largo da Igreja da Matriz reuniu moradores e visitantes.
Neste sábado (19), Dan Valente foi responsável por abrir a programação de shows do segundo dia do evento. O cantor subiu ao palco por volta das 17h30 e levou para o público um repertório diversificado e atual, indo do funk ao sertanejo.
No meio da apresentação o prefeito Jeferson Andrade convidou o vocalista para integrar a grade de atrações do carnaval da cidade. Muito animado, o cantor agradeceu ao gestor e confirmou presença, demostrando carinho ao município.
Em seguida, o som ficou por conta da banda local ‘A Tríade’, que fez todo mundo cantar grandes clássicos do axé como ‘É D’Oxum’, ‘Faraó’ e ‘Protesto do Olodum’. Na noite da última sexta-feira (18), a Arena MM recebeu Luan Santana, Sorriso Maroto, Star samba e o Grupo Cultural de Ballet The Unite.
“O Festival Madre Music está sendo fantástico. A cidade recebe a cada dia de evento diversos turistas animados para participar desta grande festa. Segue a maratona musical até 1º de fevereiro”, comemora o prefeito Jeferson Andrade.
“O nosso principal objetivo é divulgar a cultura local. Estamos felizes pelo resultado obtido durante esses dois sábados do ‘Pôr do Som’, e por atender não só os turistas, mas os próprios madredeusenses”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marden Lessa.
Por: Fernanda Travasso
