Acompanhado do vereador Juscelino (PPS); Adalberto Santana, Presidente do Diretório Municipal de Madre de Deus e empresários do município que Ivanilson Beserra, popularmente conhecido como “Sinho”, concretizou sua filiação ao Partido Democratas na manhã desta segunda-feira (27), em Salvador.
O ato de filiação foi atestado pelo deputado federal e Presidente do Diretório/BA, Paulo Azi, que falou sobre as expectativas para o retorno dos trabalhos na câmara federal e deu total apoio ao recém-chegado na pré-candidatura a prefeito de Madre. Ouça a entrevista.
Sendo já um empresário de sucesso na cidade, Sinho acredita que seu projeto é inovador e vai trilhar um caminho independente. Confira a entrevista completa com o repórter Jorge Freitas
Vereador Juscelino indica apoio a Sinho
O Vereador de Madre de Deus Juscelino esteve acompanhando o ato de filiação de Sinho ao Partido Democratas na manhã desta segunda-feira (27). Juscelino quis deixar bem claro que vai desembarcar no partido do prefeito de Salvador ACM Neto assim que abrir a janela partidária para as eleições deste ano.
“Tirei foto no PTB mas meu projeto é Democratas”, sentenciou Juscelino. Perguntando sobre o possível apoio a Sinho, ele foi enfático. Ouça a entrevista com o repórter Jorge Freitas.
