Na noite do último sábado (25), foi realizado na Orla de Madre de Deus uma ação conjunta envolvendo Polícia Militar, Secretaria de Segurança Cidadã e SUCOM em combate a poluição sonora e outras infrações de transito.
Diversos condutores foram autuados por estacionar em lugar proibido, documentos em atraso e apreensão de som automotivo. Os veículos apreendidos foram levados para o pátio municipal e os aparelhos de som foram recolhidos ao depósito da Sucom.

De acordo com os agentes, a multa para quem desrespeita as leis municipais referentes à poluição é de R$ 500,00 podendo chegar a R$ 50 mil. Quanto aos veículos que ficaram no pátio o valor inicial é de R$ 138,00 reais podendo aumentar à medida que o proprietário não for regularizar a situação.
De acordo com o secretário de segurança cidadã, Eugênio Fagundes nos próximos dias haverá outras operações para manutenção da ordem no município.
