O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade anunciou na manhã desta quarta-feira (29), através de sua conta pessoal no instagram, que o município passa a ser a primeira cidade do país a contar com educação bilíngue em todas as escolas da rede municipal de ensino.
A parceria foi firmada no inicio da semana com a empresa CNA. De acordo com o prefeito, a partir de 05 de fevereiro (início do ano letivo) os alunos terão uma hora de aula na língua inglesa. Inicialmente, serão beneficiados alunos do Grupo 4, Grupo 5, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª séries.
Veja o vídeo na íntegra publicado pelo prefeito
