Os onze vereadores da Câmara de Madre de Deus voltaram aos trabalhos na Casa Legislativa na manhã desta terça-feira (4), para a 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura do biênio 2019- 2020. A secretária de educação, Eranita de Brito, teve a missão de ler a mensagem do prefeito Jeferson aos edis e o público geral.
No texto, Jeferson destaca diversos avanços da administração no ano de 2019, entre eles, o “Start Madre”, “Aporte para campanha da ACIM”, “Novos estudantes na bolsa universitária”, “Pracinha dos gays”, entre outros que estavam no plano de governo do alcaide na campanha de 2016.
Já a secretária Nita agradeceu a atenção dos vereadores e do público e lembrou dos 15 anos que passou na Casa Legislativa. “Entendo perfeitamente o trabalho de vocês e cada um tem o meu respeito”, agradeceu.
O presidente da Câmara, Paulinho de Nalva disse que está tudo pronto para as sessões ordinárias e votações de projetos e leis de interesse da população. “Eu e meus pares iremos continuar fazendo o trabalho com seriedade nesta Casa e a população pode contar conosco sempre”, disse Paulinho.
Regimento Interno
Segundo o Regimento Interno (Documento que rege o poder legislativo), as sessões na Câmara de Madre de Deus acontecem todas as terças-feiras, a partir das 10h da manhã. AS sessões são abertas ao público.
