23 de junho de 2026 18:14
Publicidade
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
Madre Notícias
No Result
View All Result
Home Cidades

M. de Deus: Nita fala o que mais doeu quando perdeu o mandato

M. de Deus: Nita fala o que mais doeu quando perdeu o mandato

A secretária de educação e pré-candidata a prefeita de Madre de Deus, Eranita de Brito, popularmente conhecida como “Nita”, foi a entrevistada do programa “língua solta”, na manhã desta quinta-feira (13), na rádio Madre FM (87,9).

Respondendo questionamentos dos apresentadores e público ouvinte, Nita disse que sua sensibilidade em cuidar das pessoas de Madre nunca mudou. “A nossa essência todos sabem: eu gosto de pessoas e cuidar de pessoas. Para mim todo madredeusense é importante e ele sabe onde me encontrar, pois não mudei de endereço e minha rotina diária todo mundo sabe”, disse.

 Outro ponto importante da entrevista foi o momento que a pré-candidata reafirmou seu compromisso com o tempo integral. Nita lembrou da fala de um pré-candidato nas eleições de 2016 quando o mesmo afirmou que era impossível Madre de Deus ter educação em tempo integral. “Para ele era impossível, mas para Deus e nosso grupo era possível e por isso o tempo integral é uma realidade”, alfinetou.

Perguntas pertinentes foram feitas pelos ouvintes, dentre elas a questão do desemprego. NIta disse que dará continuidade a essa política de captação de empresas para se instalarem na cidade. “Aqui vai um alerta: o candidato que promete empregar todo mundo na prefeitura ele está mentindo. A prefeitura não tem condição de empregar todos os cidadãos da cidade. Mas iremos buscar alternativas para mudar esse quadro e um dos caminhos é ofertar incentivos para novas empresas chegarem a exemplo das fábricas de sapatos que virão pra cá”, explicou.

Perguntas provocativas também não deixaram de ser feitas, a exemplo do atual grupo que apoia a pré-candidata e outrora buscou sua cassação. Nita respondeu sem titubear “Naquele tempo eles eram oposição a mim e essa parte não foi a que mais doeu. Fiquei triste com aqueles que estavam comigo, cresceram comigo, tiveram espaço no meu governo e no momento mais difícil me viraram às costas”, recordou Nita.

Ao final da entrevista Nita agradeceu o apoio do prefeito Jeferson e de todo o grupo que abraçaram sua pré-campanha e deixou às portas abertas para qualquer liderança fazer parte do projeto. “Estou aberta ao diálogo e não discrimino ninguém. Vamos caminhar juntos em prol de Madre de Deus e pelo bem estar do nosso povo”, encerrou.

Nita esteve acompanhada do presidente do Diretório Municipal do PP, Ericson Gomes.

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Pinterest
  • Telegram

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madre Notícias

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
 

Carregando comentários...