Em entrevista hoje (03) à Rádio Madre FM, o secretário de Serviços Públicos, Jacson Andrade, anunciou a utilização de novas técnicas de coleta de lixo. Em locais de difícil acesso para a utilização de veículos de grande porte serão utilizadas as moto-caçambas.
“Esta novidade vai otimizar a coleta de lixo em algumas localidades e melhorar a oferta deste serviço público às localidades que serão beneficiadas”, afirmou Jacson Andrade.
