Os moradores de Madre de Deus devem ficar atentos a queima de combustível que acontece até terça-feira (10). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente -SEDUMAM informou, em nota, divulgada nesta segunda-feira (9) que a Transpetro realiza a queima de 30 m3 de Nitrogênio e GLP, no Terminal Aquaviário de Madre de Deus, na Quitéria Velha.
Segundo a nota, a ação visa liberar equipamentos para manutenção e que todo o processo é monitorado e feito de forma gradativa para evitar fumaça preta e danos aos moradores e ao meio ambiente.
A Transpetro disponibilizou um canal de atendimento para os moradores, através do telefone: (71) 71- 99640-8339 ou 71-3877-7237.
“A Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente -SEDUMAM, informa que a TRANSPETRO está realizando a queima de 30 m3 de mistura de Nitrogênio e GLP, até o dia 10/03/2020. A queima acontece na tocha do Parque Maria Quitéria, Terminal Aquaviário de Madre de Deus, visando a liberação de equipamentos para manutenção.
Informa também que todo o processo está sendo controlado, de forma gradativa, para evitar fumaça preta.
Qualquer dúvida o número 71- 99640-8339 ou 71-3877-7237 estará a disposição para atendimento. TRANSPETRO
Prefeitura /SEDUMAM”
