O prefeito Jeferson Andrade (PP) e as secretárias Naiara Cardoso (Saúde) e Nita (Educação) estiveram no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na manhã desta segunda-feira (9) onde receberam uma nova ambulância do deputado federal Cláudio Cajado (PP).
“Trata-se de uma ambulância que irá contribuir com a saúde do nosso município, assistindo ainda melhor a nossa comunidade. Agradeço ao deputado Cláudio Cajado pela parceria de sempre, e aos vereadores da base que contribuíram com essa ação do deputado federal Cajado”, afirmou o chefe do Poder Executivo Municipal.
A conquista foi possível graças a emenda do deputado federal Cláudio Cajado. O deputado estadual Niltinho (PP) também esteve presente na entrega da ambulância.
