O Presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (Republicanos), postou um comunicado nas redes sociais da Casa Legislativa em relação a algumas medidas preventivasque serão tomadas mediante a pandemia do coronavírus e também da H1N1.
De acordo com o parlamentar, a partir desta segunda-feira (16), o acesso a Câmara será restrito aos parlamentares, servidores e assessores, sendo suspenso TEMPORARIAMENTE as visitas ao prédio e a participação da sociedade nas sessões ordinárias realizadas no Plenário da Câmara Municipal.
Paulinho deixa claro que o trabalho dos vereadores não sofrerá alterações e os munícipes podem acompanhar as sessões através da transmissão ao vivo. “Em tempo desejamos uma boa recuperação a quem tem o quadro suspeito ou confirmado e está em isolamento, aos demais, incentivamos o cuidado preventivo, tais como lavar bem as mãos e utilizar álcool em gel”, explica um trecho do comunicado.
Confira a notas na íntegra

