Um galpão pertencente à Petrobrás localizado no Parque Maria Quitéria, em Madre de Deus, pegou fogo na tarde deste sábado (21), assustando toda vizinhança. Segundo a Defesa Civil do município, moradores de rua que utilizam o local como abrigo colocaram um foguareiro próximo a um colchonete ocasionando o sinistro.

As chamas foram rapidamente controladas pela equipe de Bombeiros da cidade. Os agentes da defesa Civil disseram ainda que no local havia roupas estendidas num varal improvisado e muito papel.
No momento do incêndio ninguém estava no local. Os galpões são abertos e não dispõem de corretes ou cadeados. O caso será levado ao conhecimento dos responsáveis.
