Algumas localidades do município de Candeias estão sem energia eletrica há mais de 30 horas. O fornecimento foi interrompido desde às 16h de sábado (21), quando um temporal que caiu na cidade danificou parte da rede elétrica. A chuva que durou quase uma hora, provocou diversos estragos na cidade, destruiu o teto de um posto de combustível e outdoors, destelhou casas e arrancou árvores.
A falta de energia foi identificada nos bairros da Nova Candeias, São Francisco, Sarandi e parte da Pitanga, Rua da Igreja e Tv. São Francisco.
Nas redes sociais, o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina informou neste domingo (22), que cinco equipes da Coelba trabalham para recuperar parte da rede elétrica que foi danificada durante o temporal.
Até o fechamento desta reportagem, o fornecimento de energia ainda foi restabelecido.
