A Câmara de Vereadores anunciou nesta sexta-feira (27), que fará sessões online a partir da próxima terça-feira (31). Em nota, publicada nas redes sociais, o Poder Legislativo Municipal informou que continuará seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e realizará as sessões com a presença apenas dos 17 vereadores e funcionários da Câmara.
As sessões foram suspensas no dia 16 de março, após a publicação do decreto municipal que determinou a suspensão de atos públicos com a participação acima de 50 pessoas,como uma das medidas de prevenção contra a Covid-19.
Na nota, a Câmara de Vereadores disse ainda que o acesso ao público continua restrito para evitar aglomerações e que a participação da população será liberada após a regularização do sistema de saúde. Funcionários acima de 60 anos foram liberados para realizar as atividades em home office.
