Tendo conhecimento que uma motocicleta modelo Pop 100, branca, havia sido roubada em Madre de Deus nesta sexta-feira (27), agentes do Pelotão de Emprego Tático de Operacional (PETO/Motos), foram à caça dos bandidos, efetuando a prisão de um deles próximo ao hospital Medicina Humana, em Candeias.
Este estava num carro gol branco, de placa policial OZJ/9634 e, quando observou a chegada dos agentes tentou fugir, mas foi logo alcançado e confessou participação. Ele deu as informações aos policiais do paradeiro do comparsa e revelou também onde a moto estava escondida.
A polícia chegou ao segundo meliante, recuperou a moto e apresentou os materiais apreendidos (carro/moto) na 17ª DT/Madre de Deus, e lavrou o flagrante por volta das 23h na 37ª DT/São Sebastião do Passé.
