A médica e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, DRª Maribel Brasil (PODEMOS) tratou de desmentir o boato que ela não será pré-candidata a vereadora nas eleições deste ano. Em contato com nossa reportagem, DRª Maribel explicou que sua pré-candidatura é um pedido do povo e não poderia deixar de atendê-lo.
“O povo estava pedindo para eu me candidatar o tempo todo. Vieram até minha casa fazer esse pedido. Digo ainda que me sinto na responsabilidade de ajudar ainda mais minha cidade. Já fui vereadora e presidente (Câmara), mas ainda tenho muito a contribuir com minha cidade”, explicou.
Maribel foi presidente por um curto período de julho a dezembro de 2012.
