O município de São Francisco do Conde deu início nesta quinta-feira (9), a barreira sanitária para evitar o avanço do coronavírus. O primeiro caso da doença foi confirmado na última segunda-feira (6). Até às 17h desta quarta-feira (8), o município de São Francisco do Conde registrou 10 casos com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19), 4 descartados e 14 pacientes com alta médica.
Na ação, os veículos que entram na cidade são abordados pelos agentes de saúde e recebem orientações para evitar o contágio. O município também está de quarentena e implantou diversas ações para o enfrentamento contra ao coronavírus entre elas, a suspensão das aulas e atos públicos com participação acima de 50 pessoas e fechamento do comércio.
