O Governo do Estado liberou nesta quinta-feira o transporte intermunicipal de 15 cidades por não registrar novos casos do novo coronavírus há 14 dias. A restrição foi encerrada em Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Canarana, Candeias, Conceição do Jacuípe, Conde, Correntina, Dias D’Ávila, Entre Rios, Guanambi, Itamaraju, Medeiros Neto, Nova Soure, Pojuca e São Domingos.
O município completou 16 dias sem registrar caso de coronavírus, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). O primeiro caso da doença foi confirmado no dia 31 de março.
Suspensão
O transporte intermunicipal continua suspenso em mais 74 cidades do estado, entre elas, São Francisco do Conde. A medida é válida até dia 3 de maio. A determinação considera circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
