24 de junho de 2026 20:46
Publicidade
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
Madre Notícias
No Result
View All Result
Home Cidades

São F. do Conde: Segundo caso de coronavírus é confirmado no município

Laboratório procura voluntários para testar vacina contra coronavírus

O segundo caso de coronavírus foi confirmado nesta quinta-feira (16), no município de São Francisco do Conde. A informação foi divulgada pela Prefeitura de São Francisco do Conde nas redes sociais. A gestão municipal não deu detalhes sobre o paciente. Em nota, a Prefeitura informou que o paciente passa bem e permanece em isolamento domiciliar. “A Secretaria Municipal da Saúde informa que o paciente passa bem e permanece em isolamento domiciliar”afirma a Prefeitura em nota.

O primeiro caso de Covid-19 foi confirmado na última terça-feira (7). A paciente continua em quarentena e segue monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

No comunicado, a gestão explicou ainda que Vigilância Epidemiológica do município adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde desde os primeiros sintomas e reforça que à população continue seguido as recomendações da Organização Mundial de Saúde, como higienizar as mãos e manter o isolamento social. “A gestão municipal reforça junto à população a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais, bem como a importância do Isolamento Social”, destaca.

VEJA O COMUNICADO

“A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu confirmação nesta quinta-feira, 16 de abril de 2020, do segundo caso da Covid-19 no município.  

A Secretaria Municipal da Saúde informa que o paciente passa bem e permanece em isolamento domiciliar. A Vigilância Epidemiológica do município adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde desde os primeiros sintomas.

A gestão municipal reforça junto à população a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais, bem como a importância do Isolamento Social.

O Isolamento social continua obrigatório para todos os casos previstos nos Decretos, inclusive para todas as pessoas que chegam de outros Estados.

A colaboração da população é fundamental nesse processo de enfrentamento ao COVID-19″.

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Pinterest
  • Telegram

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madre Notícias

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?