Novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (20), pela Prefeitura de Candeias, registra mais um caso confirmado de Covid-19, 4 são investigados e 39 foram descartados. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente está em isolamento domiciliar.
O primeiro caso da doença foi confirmado no dia 31 de março. O município estava há quase 20 dias sem registrar caso da doença.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes com suspeita de doenças respiratórias podem buscar atendimento nas unidades básicas de saúde e os casos mais complexos com sintomas febre, tosse e falta de ar serão atendidos no Posto Médico Luiz Viana Filho e encaminhados para o Hospital Ouro Negro onde farão exames e em caso de positivo serão imediatamente isolados.
