Parte da rede elétrica e de internet da 2ª Travessa do bairro Barberinho, em Madre de Deus, pegaram fogo na manhã desta quinta-feira (23). As chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Agentes da Secretaria de Segurança Cidadão estão no local e interditou a rua que teve o fornecimento de energia interrompido. Segundo informações, a chuva e a ventania que atingem a cidade podem ter provocado o incêndio.
VEJA AS IMAGENS:



