A prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Saúde tratou de desmentir mais um boato que circulou nas redes sociais sobre a suposta causa da morte de uma mulher por covid-19. A vítima que não teve o nome divulgado morreu na manhã deste domingo (26), após dar entrada no Hospital Municipal Ouro Negro com quadro de insuficiência cardíaca. Ela teria sofrido um infarto. A mulher foi submetida ao teste para doença que deu negativo.

Em nota, a prefeitura pede que as pessoas não criem, nem repassem as chamadas FakeNews, pois além de ser crime, criam um clima de desespero e angústia na cidade.
