Após o afastamento de Jeferson Andrade da Prefeitura de Madre de Deus, o prefeito interino Jailton Polícia fez mudança no secretariado municipal. Jailton Polícia assumiu a prefeitura na última quinta-feira (30) após a decisão da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) de afastar o então prefeito por 180 dias.
No Diário Oficial do Município, na edição desta segunda-feira (4), traz a exoneração de 11 secretários e de um assessor especial.
Foram exonerados os secretários de saúde, esportes, educação, administração, desenvolvimento econômico, juventude, meio ambiente, planejamento, segurança cidadã, serviços públicos, turismo e cultura.
VEJA OS NOVOS SECRETÁRIOS:
ASSESSORIA JURÍDICA- DAVID ROLDAN VILAS BOAS
ADMINISTRAÇÃO- EDSON RAMOS
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO- THAÍS RAMOS
EDUCAÇÃO- LEILA LIMA
JUVENTUDE- ROSANA CRISTINA VALADÃO
MEIO AMBIENTE- AGDA MARIA CONCEIÇÃO
PLANEJAMENTO- PAULO SERGIO GOMES
SAÚDE- MARKUS FABRICIO SANTIL
ESPORTES- CARLOS LUIZ BOMFIM
SEGURANÇA CIDADÖ NILTON DA SILVA
SERVIÇOS PÚBLICOS- HÉLIO SANTANA
TURISMO E CULTURA- ANDERSON LUIZ LESSA
AFASTAMENTO
Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), duas irregularidades foram apontadas no contrato firmado entre o município e a empresa Ferreira Lima Construções LTDA-ME em 2014, para a execução de via de acesso, com pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e terraplanagem para a implantação do parque industrial, pelo prazo de dez dias, pelo valor de R$ 3.795.119,95, com posterior aditivo.