O uso de máscara passa a ser obrigatório em Madre de Deus. De acordo com decreto municipal publicado na terça-feira (5), a medida é válida para todo espaço público da cidade, transporte coletivo e estabelecimentos comerciais. A determinação é umas das estratégias de combate ao coronavírus no município.
O monumento que homenageia a cidade de Madre de Deus “Eu Amo Madre” ganhou uma máscara por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus. A ação visa conscientizar a população sobre o uso de máscara para auxiliar no enfrentamento contra a doença.
Em outro decreto publicado hoje, a prefeitura criou uma comissão para acompanhar os trabalhos das secretarias de Saúde, Finanças, Social e Cidadãos.
