As cidades de Madre de Deus e São Sebastião do Passé terão o transporte intermunicipal suspenso a partir de quinta-feira (7). A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (6). A medida, segundo o Governo do Estado, visa conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na Bahia. Madre de Deus confirmou o primeiro caso de Covid-19 foi confirmado nesta terça-feira (5). São Sebastião do Passé contabiliza cinco casos.
No ato, são suspensos a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
No total, mais de 100 municípios baianos estão com o transporte suspenso após a confirmação de casos de Covid-19. Nas cidades de Candeias e São Francisco do Conde, o transporte continua suspenso.
