25 de junho de 2026 12:13
Publicidade
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
Madre Notícias
No Result
View All Result
Home Cidades

São F. do Conde: Município confirma dois novos casos de Covid-19

Candeias: Município bate recorde e registra 10 novos casos positivos de coronavírus

Dois novos casos de Covid-19 foram confirmados pela Secretaria de Saúde de São Francisco do Conde nesta sexta-feira (8). No total, o município registra oito pessoas infectadas pela doença. Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informou que os dois pacientes estão em isolamento domiciliar e passam bem. Os resultados foram confirmados após teste no Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). No boletim epidemiológico, aponta também 24 casos suspeitos, 22 pacientes com teste negativo, 26 com alta médica e dois recuperados. O único óbito foi confirmado na última sexta-feira (1º).

Na lista de infectados, o bairro São Bento está no topo com dois casos positivos. Em seguida, os casos registrados estão na Muribeca (01), Pitangueira (02), Babilônia (01), Caípe de Cima (01) e Campinas (01).

Na nota, a pasta reforça a importância de manter o isolamento social e a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais, e a utilização de máscara.

VEJA A NOTA

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu a confirmação do Laboratório Central do Estado, sobre o sétimo e oitavo casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que esses dois pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e passam bem. A Vigilância Epidemiológica do município já adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.

São Francisco do Conde tem casos confirmados nos seguintes bairros: São Bento (02), Muribeca (01), Pitangueira (02), Babilônia (01), Caípe de Cima (01), Campinas (01).

A gestão municipal reforça a importância de manter o isolamento social e a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais. E se for necessário sair de casa, use máscara cobrindo nariz e boca.

A colaboração de toda população é fundamental no enfrentamento a COVID-19.

Fique em casa! Proteja-se!

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Pinterest
  • Telegram

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madre Notícias

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?