Com o objetivo de promover uma rede de ajuda aos músicos em atividade de Candeias que a Ordem dos músicos e bandas evangélicas de Candeias (OMBEC), resolveu iniciar a campanha intitulada: “Sou músico e preciso de você para que a minha vida continue a ser tocada para frente”.
De acordo com Chisleane Almeida, conhecida na área artística como Ane Almeida, a campanha visa arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal. “Funciona assim: a pessoa entra em contato conosco e o voluntário que estiver mais próximo, vai buscar”. Ane explicou também que a ação não é somente para o público evangélico, mas de cunho ecumênico.

“A OMBEC está ajudando a todos sem restrições. A COVID-19 trouxe muitos danos econômicos a nossa classe musical, já que em sua maioria vivem de eventos, aluguel de sonorização, aulas presenciais e outras atividades musicais”.
Além das doações espontâneas da população, a entidade pede ajuda dos poderes públicos o quanto antes. “Não é de agora que estamos atrás dos poderes públicos e nada. Por favor, nos ajude, ajude nossa classe!”, pediu.
Quem quiser fazer as doações é só entrar em contato com seguintes telefones: (71) 99275-3695/ (71) 99244 -7052/ (71) 98521- 6404/ (71) 98728-5612/ (71) 98527-0031.
OMBEC
A Ordem dos músicos e bandas evangélicas de Candeias foi fundada em 26 de Dezembro de 2019, após iniciativa do baixista Uilisson (Ito), que entrou em contato com Ane apresentando a ideia. A entidade está localizada na Rua Marechal Deodoro, Santo Antônio, nº 333ª. 2º andar.

