Um novo decreto Municipal publicado nesta segunda-feira (18), prorrogou a suspensão das aulas nas unidades públicas e privadas do município até 16 de junho. As atividades escolares estão suspensas desde o início da pandemia do Coronavírus, registrada em março.
A medida afeta mais 11 mil alunos da rede pública. Na semana, a Secretaria Municipal de Educação, distribuiu os cartões alimentação no valor de R$ 50 em substituição a merenda escolar.
